Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafaellima13 em 19/04/2025 às 18:02
Quem pede Sampaoli ou Cuca aqui odeia o Corinthians ou tem conhecimento negativo em futebol
Sampaoli e Diniz são as maiores bizarrices futebolistiscas da história
Publicidade
Últimas respostas
@antoniopr em 21/04/2025 às 12:50
Fernando Seabra atualmente é o melhor treinador do brasileirão e ninguém está percebendo isso. Utiliza táticas diferentes no mesmo jogo; jogadas ensaiadas e muito controle de bola. DNA competitivo. Adquiri muitas experiências exitosas na base ao comandar Athlético PR, Corinthians e Cruzeiro com jogo muito sólido. Subiu ao profissional e em com poucos meses de trabalho, fez um Cruzeiro competitivo. Porém, o presidente resolveu interferir nas escalações e apostou em Diniz. Estão sofrendo até hoje...kkk no Bragantino em 6 rodadas salvou do rebaixamento e hoje está em 4° lugar, sem nenhuma estrela. Claro que não vem. Presidente e Fabinho não tem culhão para bancar. Preferem treinador de grife e que pedem 2,5 milhões por mês.
@antonio-morales9 em 21/04/2025 às 10:15
Quem vai decidir é a Gaviões, ela tem mais força no clube do que muitos acham
@rubens-jose-da-silva em 21/04/2025 às 01:21
Vojvoda que está só esperando uma proposta do Corinthians.
Tite, Mano Menezes retranqueiros
@lucas-oliveira-silva em 21/04/2025 às 00:56
Eu traria alguém que soubesse como fazer zagueiros bizonhos jogarem de forma aceitável: Tite ou Carille.
Bidon e Carrillo juntos ali tem qualidade, mas quando o Martinez não joga o meio campo vira uma água (e o b.ó está aí). Nossa zaga é medonha, não tem condição nenhuma de ficar mano a mano o jogo todo nem contra o ataque do Mirassol.
Quando o Garro voltar para o time, vamos ter 3 jogadores que só pressionam a primeira linha do adversário... É impossível competir se o time não aprender a ficar com a bola, à não ser que abra mão de um dos 3 da frente.
Publicidade
@clicio.souza em 20/04/2025 às 22:48
Tite nunca mais
@cascagrossa em 20/04/2025 às 20:32
Não estou tão seguro assim ainda para o Dorival, mas dentre esses aí acho a melhor opção, Tite é um traíra! Dorival é bom em copas, em mata-mata, precisa melhorar só em questão de somar pontos, não é bom em campeonatos de somar pontos, talvez por isso foi mal na seleção, ou então é só treinador de time msm.
@mauricio-de-oliveir1 em 20/04/2025 às 19:35
Se não fosse aquela frescura com o Cuca, tínhamos um técnico.
Chama aquele da sogra de novo.
Amadores.
@pracimadelas em 20/04/2025 às 17:47
Tite?
Tempos difíceis. Tem cara que até paga para outro cara torar a esposa dele, né!?
Tem cara que gosta de ser corn0 manso.