Caique Junior
Não é porque você quer defender a volta do Tite que os técnicos europeus não estão muito acima hoje.
E isso está escancarado na sua frase: Futebol não tem nova roda que inventar.
2002 já passou amigo e da la para ca mesmo o Brasil tendo os melhores jogadores a seleção só coleciona eliminações e nunca evolução concreta, mesmo tendo o Tite em duas copas seguidas, tendo o mesmo resultado que até o Dunga que nem treinador é.
em Bate-Papo da Torcida > Minha sincera opinião sobre o Tite
Em citação ao post:
Muita falácia sobre técnico europeu.
Como a gente pode ter tanta certeza de que eles têm métodos de treinos mais modernos?
Futebol não tem nova roda que inventar.
A única vez que reinventaram foi a Holanda de 1974, mas perdeu a final para um time clássico (a la Tite) da Alemanha e nunca mais copiaram o estilo dos laranjas.

