Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 07h53 Vinicius Gaspe A única traição relevante é de namorado(a)? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Paolo Em citação ao post: 22/04/2025 às 07h30 Tu quer um técnico ou um namorado? Alias o Corinthians é um time profissional certo?