Post de Paolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paolo Guerrero
Não vou argumentar com marmanjo que fica ressentido com futebol profissional, vira homem.
Não vou argumentar com marmanjo que fica ressentido com futebol profissional, vira homem.