Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
Hahahaha as titizetes estão descontroladas!
Falo e repito, Tite já foi bom técnico passado!
Foi corrompido ao sistema sujo de CBF de empresários para escalar jogador! Esse cara já era!







