Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hahahaha as titizetes estão descontroladas!
Falo e repito, Tite já foi bom técnico passado!
Foi corrompido ao sistema sujo de CBF de empresários para escalar jogador! Esse cara já era!

Em resposta ao tópico: "Tite - mais um "Não" e agora?"

O filho dele acaba de anunciar pelas redes sociais que o papai Adenor após conversar coma família decidiu cuidar da 'saúde mental' e física...

Será que quando Al Hilal chamar ele já estará curado?

Quem viver vera.

Que os jogos comecem...

Vai Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X