Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhou tudo pelo Corinthians e no final NEGOU treinar o clube 3x, claro que em momentos diferentes, elencos diferentes, situações diferentes e isso só confirma a ingratidão e o fracasso que esse cara está nos últimos anos. É ultrapassado sim que só pensa no futuro do filho (que está queimado nas maiores torcidas do Brasil) e agora cadê os Enzos que idolatram?

Se estava doente porque iniciou negociações? Sic todo o planejamento do clube

Parabéns, agora sem o 'ídolo' mais ingrato da história do clube e sem Dorival. Opções?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X