Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Tavares
Foi a primeira coisa que pensei.
Imagine querer sair jogando com defensores que não sabem passar minimamente a bola sem dar sustos. Todo jogo teria uma cena igual à do Donelli pisando na bola e caindo sentado.
Imagine querer sair jogando com defensores que não sabem passar minimamente a bola sem dar sustos. Todo jogo teria uma cena igual à do Donelli pisando na bola e caindo sentado.



