Post de Arquivos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 15h17 Arquivos Ideas Tite, a marmitinha do Andrés, mostrou a cara mais uma vez Quem gostou gostei 2 VandersonWilliam Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagina a pressão..." 22/04/2025 às 13h25 Só quem esta ou esteve na pele do Tite pode julga-lo. Imagina você embarcando em um avião particular para assumir uma vaga de emprego que vai te pagar 3 milhões por mês. É muita pressão pessoal, temos que respeitar.