Post de Arquivos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite, a marmitinha do Andrés, mostrou a cara mais uma vez

Em resposta ao tópico: "Imagina a pressão..."

Só quem esta ou esteve na pele do Tite pode julga-lo. Imagina você embarcando em um avião particular para assumir uma vaga de emprego que vai te pagar 3 milhões por mês. É muita pressão pessoal, temos que respeitar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X