Nathan
Aí que tá. Se é o Donelli o gol seria validado ainda dado a sorte que o rapaz tem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Racing-URU - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Beleza de zaga, hein
Mais sorte que juizo
Se o Donelli toma esse gol, só imagino a gritaria aqui.
