Post de Gustavo Stefano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse aí tinha é que chegar pra ser zagueiro, mesmo aposentado deve jogar mais bola que os nossos zagueiros.

Em resposta ao tópico: "Anotem o nome do Técnico"

Fábio Cannavaro.
Esse é o nome do treinador que está negociando com o Corinthians.
Os investidores já entraram em contato, e estão negociando.
Em breve novidades.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X