Post de Gustavo Stefano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Stefano
Esse aí tinha é que chegar pra ser zagueiro, mesmo aposentado deve jogar mais bola que os nossos zagueiros.
Esse aí tinha é que chegar pra ser zagueiro, mesmo aposentado deve jogar mais bola que os nossos zagueiros.