Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2025 às 01h31 ídolos Fiel Tá indo dormir triste hoje, né? Quem gostou gostei 2 DOUGLASMarcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pode fazer mil gols, continua sendo horrível" 24/04/2025 às 20h16 E ponto.