Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Ichiura
Kkkkkk cara estou num estado de espírito de parar e pensar, ele achou que eu estava chamando ele de caça likes e expliquei que me referia ao jornalista kkkkkk Segue o jogo
Kkkkkk cara estou num estado de espírito de parar e pensar, ele achou que eu estava chamando ele de caça likes e expliquei que me referia ao jornalista kkkkkk Segue o jogo