Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na moral irmão

Deixa de ser emocionado e pensa com a razão

Se você colocar no papel, aquele elenco do São Paulo era muito mais fraco do que esse do Corinthians

Ele precisou fazer uma remontagem

E esse time do Corinthians tá pronto

Ou seja ele pega o time pronto, cabe a ele fazer jogar ou não

Aquele do São Paulo ele remontou

Por exemplo

Alisson peça chave no time

Foi o Dorival que achou uma nova função para ele no São Paulo

No Corinthians por exemplo nós já temos esse jogador que faz a transição defesa ataque

Carrillo

Resumindo o time do Corinthians já está pronto, é só fazer jogar

Já o time do São Paulo, ele teve que fazer uma remontagem

Ou seja qualquer coisa que ele fizesse, para mídia já é muito

Em resposta ao tópico: "Pascoal da espn é ridículo!"

Esse sujeito definitivamente odeia o Corinthians. Quando o. Dorival estava no São Paulo esse palhaço dúzia que ele era o cara. Agora que vem para o Corinthians já diz que acha que não vai dar certo pelas características do.elenco.esse sujeito adora ver o Corinthians na.lama.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X