Post de Geison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De longe, inclusive nessa época não teve um que não foi iludido com a R&T, geral via o AS como salvador da patria, lembro de quando o Goleiro Felipe saiu e ainda brigando ao vivo com o AS e o Craque Neto 'só na mediação' no jogo aberto, na época que ainda era 'assistítivel'. Na época eu fiquei triste porque o Felipe saiu do Corinthians do jeito que saiu, hoje em dia o tempo inocentou o Felipe, ele só queria o que era de direito dele ou ser vendido pra Europa com um valor justo. O Felipe era fera demais.

Em citação ao post:

Falar pra você que os tempos de série B foram menos dolorosos que esses tempos tenebrosos de fim de mandato da R&T

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X