Post de Geison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Geison Mariano
De longe, inclusive nessa época não teve um que não foi iludido com a R&T, geral via o AS como salvador da patria, lembro de quando o Goleiro Felipe saiu e ainda brigando ao vivo com o AS e o Craque Neto 'só na mediação' no jogo aberto, na época que ainda era 'assistítivel'. Na época eu fiquei triste porque o Felipe saiu do Corinthians do jeito que saiu, hoje em dia o tempo inocentou o Felipe, ele só queria o que era de direito dele ou ser vendido pra Europa com um valor justo. O Felipe era fera demais.




