Post de Hebert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que com um quarteto defensivo formado por G. Henrique, Raniele, Angileri e Mateuzinho teríamos um sistema defensivo por melhor, principalmente na saída de bola.

O meio campo pode muito bem ser formado pelo Martinez - Alex Santana - Carrillo - Garro.

Acho que com esse formato e organização de jogo teríamos um timasso titular.

Ainda é possível a formação com três zagueiros, porque Raniele e Angileri marcam até sombra e são excelentes no passe e saída de bola.

E o Dorival tem essa característica. Provável que ele faça algum tipo de alteração nesse sentido.

Por fim, Felix Torres tem que ser vendido ou emprestado o quanto antes...esse jogador é fraco e totalmente imprudente.

Em resposta ao tópico: "Raniele de zagueiro? Sim ou não?"

Pergunta objetiva.

Caso responda 'não' deixe o argumento nos comentários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X