Post de Gean Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians nunca vai se profissionalizar, nunca. Por isso tenho bons olhos para um bom modelo de SAF.

Em resposta ao tópico: "Minha única esperança acabou: Diretor financeiro do Corinthians pede demissão"

Minha única esperança acabou: Diretor financeiro do Corinthians pede demissão

Minha única esperança nesse clube se chamava Pedro Silveira. Agora foi de vez.
https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/diretor-financeiro-do-corinthians-pede-demissao/ Diretor financeiro do Corinthians pede demissão | CNN Brasil Pedro Silveira alegou problemas de saúde para deixar cargo cnnbrasil.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X