Post de Gean Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gean Ribeiro
Corinthians nunca vai se profissionalizar, nunca. Por isso tenho bons olhos para um bom modelo de SAF.
Corinthians nunca vai se profissionalizar, nunca. Por isso tenho bons olhos para um bom modelo de SAF.