Eder St
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo mente igual o Bolsonaro
Em citação ao post:
O cara é um mitômano, mente nem sente! Pra mim a pior delas foi o caso da auditoria que não era auditoria e sim consultoria, há diferenças! Segundo ele era doa a quem doer...EY não achou nada, e simplesmente Augusto nem quer pagar a empresa kkkkk Vai acabar virando mais um processo contra o clube $$$
Os amigos dele não ficam atrás, cassundé disse que achou vaidebet com ajuda do chatGpt kkkkkk Torço muito pra polícia prender alguns no caso vaidebet, deixar dirigentes com medo, se roubar, vai ser preso! E tem de devolver a grana surrupiada $$$