Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só de lembrar o pênalti no começo da Libertadores que Tchoca fez na linha de fundo, sem perigo nenhum. Não dá. Pega outro da base.

Em resposta ao tópico: "Félix se tornou um zagueiro imprevisível"

Félix se tornou um zagueiro imprevisível

É um bom zagueiro, selecionável, mas não dá mais pra confiar nele, pois a qualquer momento pode fazer alguma cagad4 como no jogo de hoje, e prejudicar o time para no restante da competição. Contra um adversário mais complicado, seria muito difícil ter buscado o resultado positivo.

Enfim, na minha opinião tem que emprestar, ou até negociar ele, dar oportunidade para o Tchoca, e trazer outro zagueiro com status de titular, pra ontem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X