Chora_porco
Concordo com você. Temos que parar com essa cultura imediatista ridícula. Olha os times da Europa vencedores como dão suporte a suas comissões técnicas. Ficar demitindo treinador e pagando multa é amadorismo. Só concordo em demissão se tiver na zona da degola, precisando escapar. Aí, realmente, não tem jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Junior técnico para vários anos!
Em resposta ao tópico:
Agora vamos ver são irão deixar o cara trabalhar, montar seu time, perder jogos, sem ficar enchendo o saco e mi-mi-mi que tem que mandar embora porque perdeu!
Esse papo de mandar embora porque perdeu e papo de time perdedor, que acha que o técnico que faz gol, que marca.
Tínhamos um bom técnico que no pouco tempo na equipe fez milagre e conquistou um título, . Mas já não estava prestando, pq o time vinha jogando mal...
Deixa o homem trabalhar sic, para que possamos conquistar títulos...
Vai Corinthians...
