Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Nascimento
Já tá errada, infelizmente. Romero é titular absoluto amanhã, vai errar tudo e não vai ser substituído.
Já tá errada, infelizmente. Romero é titular absoluto amanhã, vai errar tudo e não vai ser substituído.