Post de Edy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edy Oliver
Esse coitado vive do Corinthians, só fala do Corinthians, doente, asqueroso, nojento, uma m,, de pessoa, foi mandado embora de várias emissoras pois é um péssimo trabalhador, muito ruim, um coitado, só fala sic, por isso esta sendo jogado de um lado para o outro, é tão lixo que onde vai faz os canais perderem a audiência, logo estará desempregado novamente, adeus lixão ninguém quer mais ouvir sua boca defecando pelas midias, vaza otário, sua hora já passou faz tempo








