Post de Edy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse coitado vive do Corinthians, só fala do Corinthians, doente, asqueroso, nojento, uma m,, de pessoa, foi mandado embora de várias emissoras pois é um péssimo trabalhador, muito ruim, um coitado, só fala sic, por isso esta sendo jogado de um lado para o outro, é tão lixo que onde vai faz os canais perderem a audiência, logo estará desempregado novamente, adeus lixão ninguém quer mais ouvir sua boca defecando pelas midias, vaza otário, sua hora já passou faz tempo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X