Emerson Martins
Coronado acho que está praticamente vendido. Acredito que é por isso que fechamos com Dorival, pois aumentar um salário de 1,5 milhões pra 2,5 milhões, com a venda do Coronado, deve abrir espaço pra 2 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Podem salvar o tópico aí vou dizer uma coisa
Em resposta ao tópico:
O coronado vai jogar com o Dorival Júnior, e o garro só volta em maio.
Coronado não jogava com o Ramon exclusivamente pq ele não queria colocar.
Ele vai ter que arrumar um jeito de por garro e coronado junto no fim de maior.
Pq o coronado com sequências de jogos vai render muito.
Podem salvar aí no fim de maio voltamos aqui
