x

Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente a r & t, o romeu tuma e muitos conselheiros, só pensam no poder, para voltar a roubar o Corinthians, como fizeram durante 16 longos anos. Nota: para piorar, o Augusto melo, tem errado demais, o que acaba dando forças a este bando de ladrões que só querem o mau do Timão.

em Bate-Papo da Torcida > Os bastidores do Corinthians

Em resposta ao tópico:

A entrevista de Fred Luz, ex-CEO do Corinthians, a primeira após sua saída do clube, deixa bem claro o ambiente conturbado dos bastidores do clube.

A última eleição mostrou que era necessária uma mudança na direção do clube, porém fica óbvia a influência que a R&T ainda exerce, principalmente através de conselheiros, contrários a quaisquer ações da nova direção.

Em um regime democrático, a oposição é necessária, principalmente para coibir qualquer tipo de improbidade ou desmandos, porém esta oposição precisa ser responsável, em nome de um bem maior, neste caso, o Corinthians.

Não é o que ocorre hoje em nosso clube.

Não aleatoriamente, o Corinthians vive um verdadeiro inferno astral midiático, estampando as principais manchetes esportivas com notícias negativas, incluindo páginas policiais.

Quero deixar claro que também não estou passando pano para a nova gestão, principalmente se ficar comprovado que houve dolo no caso do ex-patrocinador, mas por outro lado vemos um clube do tamanho do Corinthians, seguir de pés e mãos atadas, podendo crescer e desenvolver muito mais do que acontece hoje, justamente por brigas políticas internas, movidas por interesses pessoais, no mínimo escusos, que prejudicam principalmente nosso bem maior, nosso torcedor, que poderia ver em campo um time de estrelas, ter acesso a ingressos e materiais esportivos a preços acessíveis, entre outras tantas possibilidades.

Como diz a música, somos uma mola encolhida.

Ainda estamos longe de ter um clube bem gerido, que proporcione à sua mais fiel torcida, a alegria e o respeito que merece.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/ex-ceo-do-corinthians-explica-saida-do-clube-nao-ha-um-ambiente-pacifico/ Ex-CEO do Corinthians explica saída do clube: ?Não há um ambiente pacífico' | CNN Brasil Ex-diretor executivo, Fred Luz afirma que ambiente político conturbado impediu a execução do plano de gestão no clube cnnbrasil.com.br

Responder ao post do Reginaldo Guedes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Não chegou proposta da Roma ou da Lazio para o Yuri Albertini ainda?

    Última resposta há 22 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 22 minutos por Canoa furada

    67respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨VERGONHA INTERNACIONAL: EUA sancionam envolvidos no escândalo do Corinthians por elo...

    Última resposta há 23 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João V.

    As Seleções da África tem ZERO psicológico

    Última resposta há 24 minutos por Leonardo De Paula

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcos Oliveira

    Chupa Traíra, vai cuidar da sogra vai ter bastante tempo

    Última resposta há 24 minutos por Pedro Henrique

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Pereira

    Corinthians concederá período de férias a Memphis Depay

    Última resposta há 24 minutos por Sandro

    98respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 26 minutos por Sammyr Abdala

    79respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian

    Osmar Stabile: "Se eu não for eleito, o futebol vira SAF"

    Última resposta há 28 minutos por Erik Cortez

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Lukaku é monstro, colocou jogo no bolso

    Última resposta há 32 minutos por Marcello K.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Se o Brasil perder da Noruega

    Última resposta há 36 minutos por Marcello K.

    1resposta

    acessar o tópico