Post de Rodrigao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 16h32 Rodrigao Smith Time está sem técnico desde a saída do Vitor Pereira Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/04/2025 às 16h29 Como um clube grande é tão covarde quando joga contra esses urubus? Os Flamengo nem teme o Corinthians.