Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 16h57 Augusto Filho Isso é besteira. O Cruzeiro tem o dono do BH e tá muito pior em campo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/04/2025 às 16h54 O time em campo é reflexo da diretoria, enquanto tivermos sanguessugas no comando jamais teremos um time competitivo! Precisamos de profissionalismo urgentemente, gerando receitas e consequentemente ter um time competitivo em campo!