San George
Ele não tem que tá no bid pra poder estar no banco? Faltava a rescisão com a CBF
em Bate-Papo da Torcida > Esse sic desse Dorival nem deveria assumir
Em resposta ao tópico:
Um sic que faz migué pra não assumir contra o ex clube. Eu já achava ele fraco antes dos títulos. Foi campeão jogando mal todas as finais. Um sic com sorte tal como o Carille. Eu torço MUITO pra que eu esteja errado. Mas nunca gostei desse mequetrefe. Quero voltar aqui e dizer que eu estava errado e que sou um sic. Mas o que o Dorival fez é pra nem assinar.