Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Rodrigues
Todo jogo grande, agente passa sufoco ou vergonha!
Só me pergunto se vale tudo isso que pagamos?
Todo jogo grande, agente passa sufoco ou vergonha!
Só me pergunto se vale tudo isso que pagamos?