Post de Yann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos vão culpar o 4-3-3 (eu também), mas quem assistiu o jogo viu, em cada bola que o Corinthians pegava, vinha os jogadores do Flamengo com sede da bola, lambendo os beiços para roubar a bola de nós com pegada. Quando era nossa vez, os jogadores do Corinthians pareciam que estavam marcando jogadores com COVID 19, só a distância e deixando os caras pensar no que fazer com a bola kkkkkkk, uma piada mesmo o individual de alguns jogadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X