Como o cara ganha 2 milhões por mês para ser camisa 9 do Corinthians e não sabe voltar no meio campo e fazer o pivô? Quantos passes ele erra por jogo?
Quantos jogos sem marcar e os jornalistas vai ficar falando que a bola não chega?
Guedes ganhava menos que ele