Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não ganha 2 milhões.

Em resposta ao tópico: "camisa 9 temos?"

Como o cara ganha 2 milhões por mês para ser camisa 9 do Corinthians e não sabe voltar no meio campo e fazer o pivô? Quantos passes ele erra por jogo?
Quantos jogos sem marcar e os jornalistas vai ficar falando que a bola não chega?
Guedes ganhava menos que ele

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X