Carlos Eduardo
A SAF só vai ser votada quando o clube se tornar inviável financeiramente - eles ainda estão rolando as dívidas. Logo iremos cruzeirar.
E a SAF que vier não necessariamente será salvadora...
Uma coisa é vender um carro com motor bom, pintura bem cuidada, precisando trocar apenas os pneus e talvez os amortecedores.
Outra coisa é vender um carro enferrujado, queimando óleo e cheio de massa. Os valores oferecidos são muito menores.
Podem dizer: ah, mas a torcida é gigante, o potencial é imenso'.
Pois bem, compradores exploram o desespero de quem não tem dinheiro para pagar a luz. O Cruzeiro estava caindo para a série C e teve que aceitar um valor baixo do Ronaldo, que nem investiu muita coisa no clube:
:~:text=Mas%20qual%20foi%20o%20valor, injetar%20imediatamente%20R%24%2050%20milh%C3%B5es.
em Bate-Papo da Torcida > Ser SAF já não é uma opção, é a única salvação
Em resposta ao tópico:
O clube tá a beira da falelncia, o salvador da pátria aumentou a dívida em quase 1 bilhão em apenas 1 ano kk
Até o final do mandato tá em 5 bilhões essa dívida fácil, Augusto conseguiu superar Andrés Sanchez e tem gente aplaudindo.