Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo K
Está escancarado que o clube está tomado pela corrupção, bastou alguém que não era da turma deles para evidenciar o quanto clube está podre por dentro! Seja quem cair ou quem assumir não vai mudar em nada! Quem assumir, usará o discurso de sempre, com muitas promessas para parecer que querem fazer o bem pelo clube! Daqui a alguns anos, estaremos comemorando o aniversário do último título de expressão continental o de 2012!




