Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está escancarado que o clube está tomado pela corrupção, bastou alguém que não era da turma deles para evidenciar o quanto clube está podre por dentro! Seja quem cair ou quem assumir não vai mudar em nada! Quem assumir, usará o discurso de sempre, com muitas promessas para parecer que querem fazer o bem pelo clube! Daqui a alguns anos, estaremos comemorando o aniversário do último título de expressão continental o de 2012!

Em resposta ao tópico: "C9ntas da r&t aprovadas"

1 ano de salário e imagem atrasados mas as conta passava, agora salário em dia reprovaram, tem que prender alguns conselheiros

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X