Carlos Pulcher
Mas existem dois empecilhos aí, primeiro ele parece ser um cara ético, educado, boa praça (gente boa), resolvido financeiramente e profissional de primeira linha, todos os requisitos que o impedem de ser presidente do Corinthians, sem falar que ele parece ser muito inteligente para entrar nessa furada. E em segundo, os donos do clube, os ditos conselheiros, nunca deixariam isso acontecer!
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente
