Post de Kazuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa torcida é muito imediatista, quer que o time jogue igual o Corinthians de 2015 de um jogo pra outro, isso sendo o time reserva ainda

Em resposta ao tópico: "Muita crítica pra um time reserva!"

Tá louco, estreia do Dorival, time reserva, ganhando fora de casa num jogo que não é tão fácil assim.

Até parece que estamos perdendo! Menos galera.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X