Post de Kazuma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kazuma Kiryu
Essa torcida é muito imediatista, quer que o time jogue igual o Corinthians de 2015 de um jogo pra outro, isso sendo o time reserva ainda
Essa torcida é muito imediatista, quer que o time jogue igual o Corinthians de 2015 de um jogo pra outro, isso sendo o time reserva ainda