Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Santos
Está acabando com o Santos, baita promessa! Poderíamos ir atrás mas antes devemos analisar se faz jogos bons ou se só hoje que está jogando bem.
Está acabando com o Santos, baita promessa! Poderíamos ir atrás mas antes devemos analisar se faz jogos bons ou se só hoje que está jogando bem.