Improta 82
ótimo post!
Os meninos aqui do fórum ainda estão na aula de Anatomia do colégio e querem acusar uma médica de carreira sólida de mal serviços prestados.
Menos né.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo da dra. Ana Carolina explicando a lesão do Palácios!
Em resposta ao tópico:
“Como todo mundo já sabe, talvez seja motivo de questionamentos, mas não fizeram exames na pré-temporada (em Palácios)”
“Isso de fato não aconteceu”
“Não foi feito (exame)”.
“O que acontece é o seguinte… até dezembro de 2023, a gente estava sob outra gestão, e a gente tinha um outro conceito, uma outra forma de trabalhar, e a gente fazia sim, exames e ressonâncias em todo mundo”
Os justiceiros digitais estão atacando a Dra Ana por algum motivo estranho!
Esse tópico deixa isso claro!












