Post de José Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2025 às 15h33 José Silva Será que é verdade acredito que não ele está com um alto salário lá Quem gostou gostei 1 OLAVINHO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pronto, um problema já resolvemos!" 01/05/2025 às 23h52 Vem Carlos Miguel, vem ser reserva do Hugo, eu te perdoo... Porque não aguento mais ver o bracinho de bebê.