x

Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei tópico é grande mas não vai no cerne do problema.

Outra coisa não sou defensor de torcida organizadas.

Agora lhe pergunto, se você fosse sócio dom Corinthians (e quem é sócio é dono), alguma torcida organizada teria poder de ti obrigar a votar na venda do Corinthians?

Eu duvido que algum sócio votaria a favor do Corinthians ser vendido.

DUVIDO.

Só teria votos daqueles que ganhariam com a venda.

Esqueça SAF, brigue por uma diretoria mais honesta, hora do Rosallah ser presidente.

em Bate-Papo da Torcida > A gestão do Augusto é um caos absoluto

Em resposta ao tópico:

Estava vendo a entrevista com o Leonardo Pantaleão, ex-jurídico do Corinthians.

Ele falou que ficou sabendo da venda do Wesley pelo Instagram.

E o detalhe, haviam 4 ações que impediam a venda do Wesley na justiça.

Ele disse que teve que correr para impugnar as 4 ações para a venda ser concretizada. Isso mostra parte do caos absoluto.

Em resumo, o Pantaleão disse que pediu pra sair, porque viu que seu CPF poderia ser implicado nessa bagunça, sem nem ter passado por ele. Ou seja, ele poderia ser implicado juridicamente em alguma coisa feita sem o seu consentimento.

Onde mora o caos, mora a corrupção.

Não sei se o Augusto está envolvido no caso VaiDeBet ou algum outro.

Mas sei que tudo está caótico e que é provável que o balanço de 2024 tenha sido reprovado por conta dessa bagunça.

A parte triste é que a R&T assumirá, de alguma forma, o poder no Corinthians novamente.

E esqueçam SAF. Enquanto a Gaviões e demais organizadas não apoiarem, nunca terá SAF no Corinthians.

A real é que provavelmente viraremos um Vasco que sofre até hoje os efeitos do euriquismo. O Vasco sempre foi a segunda força do RJ. Teve momentos em que o Botafogo com aqueles timaço das décadas de 40,50 e 60 dominou. O Fluminense na década de 70.

Mas o Vasco sempre esteve ali e muitos o consideram o verdadeiro rival do Flamengo. Isso até os efeitos do Eurico começarem a aparecer.

Desde então, lá se vão 25 anos que o Vasco não é mais protagonista. De 2000, ano do último título brasileiro do Vasco, até hoje, eles ganharam 3 cariocas, uma série B e uma Copa do Brasil.

Esse tipo de dirigente, como era o Eurico, como é o Andrés e como era o Juvenal no SPFC, são como o Drácula.

No começo, ele seduz a moça, e começa a beber gradativamente o sangue dela. Ela passa inclusive a gostar disso.

No médio prazo, ela vira praticamente um zumbi, e segue assim até deixar de existir.

O Vasco não deixou de existir, mas hoje é muito menor do que já foi um dia.

E o Corinthians está indo pelo mesmo caminho.

A meu ver, o Augusto é apenas mais um dos efeitos colaterais do Andrés.

Que no fim das contas, a gente fala de R&T, mas tudo tem a influência do Andrés.

Responder ao post do ROGERIO

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Oliver Souza

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Alves

    88respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 7 minutos por Oliver Souza

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 8 minutos por Fernando HR

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico