Post de Danilo Cunha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Cunha
Foi bem? Foi. Mas essa escalação do Hugo do Dubingo não me desceu. A do Romero eu até entendo, a do Hugo é prasic.
Foi bem? Foi. Mas essa escalação do Hugo do Dubingo não me desceu. A do Romero eu até entendo, a do Hugo é prasic.