Post de Danilo Cunha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi bem? Foi. Mas essa escalação do Hugo do Dubingo não me desceu. A do Romero eu até entendo, a do Hugo é prasic.

Em resposta ao tópico: "Viram a diferença do Dorival para o Ramon?"

Vocês perceberam quando um técnico sabe muito além do feijão com arroz, quantas vezes jogamos com um jogador a mais e o Ramon colocava 5 atacantes e não criava nada, bastou uma oportunidade para o Dorival mostrar que foi sim acertivo ter contratado ele como treinador.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X