Jonatta Wanka
Ce é mó chatão e vive reclamando no fórum (msm que tenha razão as vezes, mas é mó chatão msm. Puta pé no saco). Mas parabéns pelo tópico. Galera inventou que ela só estava alí pq é lacração do Corinthians e adivinha? Palácios foi cagada de outro. O problema do garro é congênito e do Gustavo Henrique é problema antigo e comum... Essa galera aí acha que ideologia é só o que os outros seguem, e que eles não são influenciados por nada ou que também não tem ideologia. Se pegar os períodos antigos, temos bem menos problemas de lesão, e quando tempos costumam ser por curtos períodos.
em Bate-Papo da Torcida > Vídeo da dra. Ana Carolina explicando a lesão do Palácios!
Em resposta ao tópico:
“Como todo mundo já sabe, talvez seja motivo de questionamentos, mas não fizeram exames na pré-temporada (em Palácios)”
“Isso de fato não aconteceu”
“Não foi feito (exame)”.
“O que acontece é o seguinte… até dezembro de 2023, a gente estava sob outra gestão, e a gente tinha um outro conceito, uma outra forma de trabalhar, e a gente fazia sim, exames e ressonâncias em todo mundo”
Os justiceiros digitais estão atacando a Dra Ana por algum motivo estranho!
Esse tópico deixa isso claro!
