Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2025 às 22h29 Julio Araujo Romero não é melhor que mgm cemitério de jogadas mata a maioria dos jogos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/05/2025 às 22h26 'Romero'...mil vezes melhor que a criança 'Bidon'... Aliás...nota '10' para o 'Dorival não ter colocado esse moleque,, , que não fez falta...