André Banca
O leite com pêra, esses gatilhos são comuns em qualquer contrato trabalhista, principalmente no futebol
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente reclamando porque bateu meta e ganhou 1.5M
Em citação ao post:
Explico, ele não faz nada mais que a obrigação, se eu contrato jogador de futebol ele tem que fazer o trabalho dele, não ser remunerado novamente por isso. Cumpre se sua função.