Bernardo Ribeiro
É intankavel esse time eu reclamo do Corinthians quando a defesa faz sic mas o que a torcida do Vasco passa faz tempo por defesas podres pqp
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco jogando bem e entrega um gol bizarro pqp kkkkkkkkkkkkkkk
É intankavel esse time eu reclamo do Corinthians quando a defesa faz sic mas o que a torcida do Vasco passa faz tempo por defesas podres pqp
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco jogando bem e entrega um gol bizarro pqp kkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta há 4 segundos por Mosqueteiro
13respostas
Última resposta há 14 segundos por Cavalinho du Corinthians
3respostas
Última resposta há 33 segundos por Carlos Arruda
26respostas
Última resposta há 35 segundos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 38 segundos por San George
4respostas
Última resposta há 39 segundos por Edge Rated Superstar
1resposta
Última resposta há 44 segundos por Herbert G.
25respostas
Última resposta há 47 segundos por Zebedeus .
1resposta
Última resposta há 50 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 1 minuto por F. FZZ
11respostas