Amilton Ferreira
Nada que 15 por cento de multa salarial não resolva. Caso tire a camisa pra comemorar
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Yuri não foi expulso porque...
Em citação ao post:
Na boa..pra que tirar a camisa pra comemorar gol? Sabe que vai tomar amarelo. Tem tanto jeito pra comemorar...




