Vinícius Oliveira
Teve um jogo que Petraglia xingou própria torcida kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer castigo pra esse Petraglia é pouco, nunca gostei desse cara
Em resposta ao tópico:
Lembro o doce que ele fazia para vender os jogadores para o Corinthians, enquanto pros outros clubes liberava até de graça.
Esse cara tem um ódio mortal do Corinthians.
Que se afunde pra terceira divisão.