Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que se colocar o Carrilo na ponta/ala direita ele vai jogar mais ainfa do que no meio campo.Na ponta ele cria lances com Mateuzinho, faz tabelas, cruzamentos perfeitos.Mas aquilo ne´ JOGADOR CRAQUE joga bem em qquer posição

Em resposta ao tópico: "O tal melhor lateral esquerdo do Brasileirão tomou um baile"

O tal melhor lateral esquerdo do Brasileirão tomou um baile

O tal do bernabei tomou um baile gigantesco para o Papi Carrillo.
Sério, carrillo deitou e rolou em cima dele, deu até dó haha. Vi um VT do jogo hoje pra analisar e o bernabei não ganhou uma sequer.
O homem tem muita qualidade na ponta, vai fazer muito lateralzinho sofrer nesse esquema do Dorival

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X