Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2025 às 17h10 Nilton Lahn Não sei se ele tem intenção de se candidatar a presidente, mas ele se elegeu conselheiro por essa chapa na última eleição. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/05/2025 às 17h07 Ezabella voltou para o páreo?