Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Zambrin
Augusto é pior que RT ao meu ver.
Essa é minha opinião e os números dizem isso.
Fim de papo.
Essa é minha opinião e os números dizem isso.
Fim de papo.
Em citação ao post:
Você sabe que o CORI é formado majoritariamente por pessoa ligadas a RT e que até hoje NUNCA fiscalizaram e falaram um A das últimas gestões. Não acha que eles estão simplesmente fiscalizando só quando convém e depois vão simplesmente fechar os olhos como sempre?
Outra coisa, boa parte da dívida do clube é feita de juros e vários empresários processaram o clube pós a saída da RT, pois tinham acordo de contratação de jogadores que não ocorreu na atual gestão, então seria interessante enxergar o todo de maneira detalhada



