Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto é pior que RT ao meu ver.
Essa é minha opinião e os números dizem isso.
Fim de papo.

Em citação ao post:

Você sabe que o CORI é formado majoritariamente por pessoa ligadas a RT e que até hoje NUNCA fiscalizaram e falaram um A das últimas gestões. Não acha que eles estão simplesmente fiscalizando só quando convém e depois vão simplesmente fechar os olhos como sempre?

Outra coisa, boa parte da dívida do clube é feita de juros e vários empresários processaram o clube pós a saída da RT, pois tinham acordo de contratação de jogadores que não ocorreu na atual gestão, então seria interessante enxergar o todo de maneira detalhada

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X