Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falo isso sempre, sábado mesmo aquele time imundo chorão fazendo cera tempo todo, qualquer toque neles se jogava, mas quando Corinthians vira eu não vejo jogador do Corinthians irritar eles com a mesma cera..

Em resposta ao tópico: "Deu no Tornozelo sem Dó Nenhuma!"

Eu estava lá no tobogã

Jogo truncado, marcação forte 0 x 0 no placar

Douglas foi lá e deu uma no tornozelo do Ralf

Tirou ele do jogo na hora, tomou amarelo, ficou barato

Depois ele meteu um rolinho no Paulo André e dez o Gol

Continuamos cantando, mas perdemos o jogo!

Essa malicia falta nos nossos jogadores, muito bonzinhos

VARmengo fez a mesma coisa com o Memphis

E os nossos atletas fizeram carinho neles, ninguém

Deu uma no tornozelo do Pedro

Até quando vão ser bonzinhos?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X