Post de Edwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edwin Silva
Cara entendo que Maycon não vinha rendendo, mas jogou bem hoje.
Em resposta ao tópico: "Fabio Santos elegendo Maycon mehlor em campo. Panela nunca deixou de existir kkkk"
Piada, falou que o Maycon fez a jogada do gol.
Foi um bom passe, mas nada além da obrigação para um jogador que ganha mais de 600k.
O mérito do gol foi totalmente do Memphis, que por sinal ele e Carrillo jogaram muito mais no primeiro tempo do que o Maycon.
Maycon é o último membro que sobrou da panelinha dos velhacos que ficaram sugando o clube.
Acabou o empréstico é tchau e obrigado!











