Post de Edwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara entendo que Maycon não vinha rendendo, mas jogou bem hoje.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos elegendo Maycon mehlor em campo. Panela nunca deixou de existir kkkk"

Piada, falou que o Maycon fez a jogada do gol.

Foi um bom passe, mas nada além da obrigação para um jogador que ganha mais de 600k.

O mérito do gol foi totalmente do Memphis, que por sinal ele e Carrillo jogaram muito mais no primeiro tempo do que o Maycon.

Maycon é o último membro que sobrou da panelinha dos velhacos que ficaram sugando o clube.

Acabou o empréstico é tchau e obrigado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X