Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 23h45 Ana Rafaela Esse André ramalho é um horror. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mana e Ramalho o desastre já estava previsto" 06/05/2025 às 23h42 Thales mágico Léo mana André Ramalho O problema foi José Martinez sair, sem ele o time fica sem raça...